Entregas

PRAZOS E LOCAIS DE ENTREGA

Uma estimativa do prazo de entrega é informada a você na página do produto (Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região), considerando apenas uma unidade a ser adquirida. No carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado novamente o prazo, que pode ter sofrido variações em função de uma maior quantidade de unidades do produto (maior peso e volume na entrega).

Para pedidos com mais de um item, pode haver ainda prazos de entrega diferentes, conforme a disponibilidade em nosso estoque. Neste caso, a entrega será feita parcialmente. As entregas poderão ser feitas por Correios ou Transportadora, seguindo regras especificadas a seguir.

Importante: Os produtos da Cadeira Brasil são enviados desmontados ou em alguns casos pré montados. Enviamos o manual de montagem com as especificações e processos para montagem. Não acompanha chaves para montagem.

REGRAS DE ENVIO

Envio pelos Correios
Peso: máximo de 28 kg
Dimensões (Pacotes e Caixas): 98 cm3

Envio pela Transportadora

Caso o peso ou a dimensão seja superior à citada acima, o pedido será obrigatoriamente enviado por transportadora. O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos. Para calcular o valor de frete a ser pago, basta escolher o produto, clicar em Comprar e digitar o CEP do local de entrega. Caso seu pedido tenha produtos em promoção de frete grátis, o valor calculado do frete será apenas para os produtos fora da promoção.

DISPONIBILIDADE DOS PRODUTOS

A disponibilidade dos produtos depende da relação entre a quantidade de um item no estoque, seu volume de venda e o tempo de reposição do fornecedor. Durante sua navegação no site, você visualiza a disponibilidade do produto junto ao Código do produto, sendo:

IMEDIATA: Significa que o produto já está disponível em nosso estoque. Desta maneira, a entrega depende exclusivamente do prazo de entrega da sua região (cidade/estado) + forma de pagamento.

EM “X” DIAS ÚTEIS: Neste caso, o produto estará disponível em “X” dias úteis. O prazo de entrega é calculado da seguinte forma: prazo de disponibilidade + prazo da sua região (cidade/estado) + forma de pagamento.

PRÉ-VENDA: A CADEIRABRASIL.com.br está sempre em busca de novidades em produtos para você. Periodicamente, você pode encontrar no site produtos em pré-venda, ou seja, lançamentos que ainda não chegaram ao mercado, mas que você pode comprar antecipadamente. A entrega destes produtos será realizada a partir da data do lançamento, especificado na ficha do produto + prazo da sua região (cidade/estado) + forma de pagamento sempre podendo haver alterações no prazo de entrega.

Para garantir a satisfação da sua compra recomendamos que:

Preserve a embalagem por um período de 30 dias e a nota fiscal dos produtos, pois serão necessários caso seja constatado algum defeito no mesmo.

No caso de divergência em qualquer uma das situações, os produtos deverão ser recusados, devolvidos ao transportador, e a Cadeira Brasil deverá ser comunicada imediatamente, através do e-mail sac@cadeirabrasil.com.br, ou pela central de atendimentos (19) 3362.3494.

ATENÇÃO: Nunca assine qualquer documento ou dispense o transportador sem que os produtos sejam conferidos.

ENTREGAS PARCIAIS DE PRODUTOS

Quando um pedido contém mais de um produto, pode ocorrer uma situação excepcional em que as entregas ocorrerão separadamente. Esta situação está relacionada ao tamanho do produto e sua disponibilidade em nosso estoque.

ENTREGA COM PRAZO DIFERENCIADO

A data específica de disponibilidade de um produto será informada em sua página de detalhes no site. No carrinho de compras, quando o CEP de entrega for digitado, serão adicionadas a data de disponibilidade e a quantidade de dias úteis para a entrega. O prazo final para entrega será composto pela soma da data de disponibilidade com a quantidade de dias úteis para entrega.

COMO OS PRODUTOS SÃO EMBALADOS PARA O TRANSPORTE?

Todos os produtos são armazenados em embalagens especiais, a fim de garantir a sua qualidade e evitar a avaria.

PRAZO

O prazo para entrega deste pedido será de acordo com o que foi apresentado no momento em que realizou sua compra. Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a aprovação de seu pedido, ou seja, após a confirmação de pagamento. Nossas transportadoras roteirizam as entregas por região, sendo que cada faixa de CEP possui um prazo de entrega. Caso a data prevista para a entrega corresponder a algum feriado na região de entrega, pedimos gentilmente que acrescente 01 (um) dia útil ao prazo mencionado no momento da compra. Informamos que para contagem do prazo de entrega dos produtos, consideramos como dias úteis de 2ª a 6ª, exceto feriados, sábados e domingos.

É fundamental que exista alguém no endereço especificado, após três tentativas de entrega o seu pedido estará sujeito à devolução para o nosso Centro de Distribuição, sendo assim, haverá um novo custo para o reenvio que deverá ser pago pelo cliente.

No caso de envios com frete grátis, será considerado como grátis somente o primeiro envio, ou seja, o reenvio será cobrado e somente após a confirmação de pagamento o pedido será liberado para a entrega (o pagamento deverá ser realizado por depósito bancário conforme instruído pelos nossos consultores).

Atenção: Os valores e prazos das Entregas são apresentados no carrinho de compras ao inserir o CEP para o Cálculo.

A entrega pode ser realizada para terceiros, como parentes e porteiros, desde que estejam autorizados pelo comprador a receber a mercadoria, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documentos.

A pessoa responsável por receber seu pedido também será responsável por toda conferência dos produtos recebidos é necessário verificar se estão todos conforme o solicitado, se existe alguma avaria, se a embalagem apresenta algum tipo de violação ou se os itens estão incompletos. Nossas transportadoras não estão autorizadas a abrir embalagens, ou montagem dos equipamentos e nem realizar a entrega por meios “alternativos” (cordas, janelas, telhado, etc.). Recuse a entrega caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou exista sinais de avaria. No caso de endereços localizados em andares superiores, nossos parceiros (correios ou transportadoras) entregarão os produtos no piso térreo não podendo realizar a entrega em pisos superiores.

A CADEIRA BRASIL NÃO REALIZA ENTREGAS MEDIANTE AGENDAMENTO.

O prazo de entrega do produto poderá ser suspenso devido a caso fortuito ou de força maior, como por exemplo, mas não se limitando, alagamentos, greves, manifestações populares, piquetes, desastres naturais, entre outros.

O USUÁRIO É O ÚNICO E EXCLUSIVO RESPONSÁVEL POR AVERIGUAR AS DIMENSÕES DO PRODUTO EMBALADO, A FIM DE QUE O MESMO INGRESSE NO LOCAL EM QUE DEVERÁ SER UTILIZADO OU ARMAZENADO.

ENTENDA COMO A FORMA DE PAGAMENTO INTERFERE NO PRAZO DE ENTREGA

CARTÃO DE CRÉDITO: O prazo de entrega do pedido passa a valer a partir da confirmação do pagamento pela operadora do cartão.

BOLETO BANCÁRIO, TRANSFERÊNCIA ELETRÔNICA E FINANCIAMENTO: O prazo de entrega passa a contar somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, que em geral (na maioria das vezes) ocorre em 1 dia útil, porem em alguns casos pode levar até 3 dias úteis (prazos informados pelas instituições financeiras). Caso o cliente envie o comprovante do pagamento para o e-mail: fiscal@cadeirabrasil.com.br e após a conferência, o produto já poderá ser liberado.

ACOMPANHE SUA ENTREGA

Para acompanhar sua entrega, entre com seu login e senha na página Meus Pedidos. Nessa página há um resumo de sua compra. Para verificar todas as informações, basta clicar no número do pedido.
Posso alterar o endereço de entrega? Não é possível a mudança do endereço de entrega para outra faixa de CEP em virtude da variação de frete e alíquotas de impostos que já foram recolhidas, como por exemplo, o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).

Atraso na Entrega: Uma entrega pode sofrer atraso por inúmeros fatores, como demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, inconsistência de dados fornecidos pelo cliente, ausência no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, além de fenômenos naturais e movimentações sociais (greves, manifestações, etc.).

Através de nossa Central de Atendimento será possível obter todas as informações referentes a um possível atraso em sua entrega.

Pague com
  • Pix
  • proxy-paghiper-v1
Selos

CB Cadeira Brasil Ltda - CNPJ: 23.685.751/0001-94 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade