Para evitar quaisquer problemas em sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:
à descrição e ficha técnica do produto;
à cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);
às dimensões do produto (verifique se há espaço para a montagem do produto onde será instalado).
Ao receber sua encomenda, seja pela transportadora ou Correios, abra o pacote e verifique se o conteúdo está de acordo com seu pedido. Em caso de uma das situações abaixo, recuse o recebimento e entre imediatamente em contato com nossa Central de Atendimento pelo telefone (19) 3362-3494.
o produto avariado no transporte;
embalagem violada;
acessórios ou itens faltantes;
produto em desacordo com o pedido;
falta da nota fiscal ou discrepância entre a descrição da nota fiscal e o produto recebido.
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.
As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:
sejam efetuadas por meio de contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, através do e-mail: sac@cadeirabrasil.com.br ou pela central de atendimentos (19) 3362-3494 em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;
a mercadoria seja devolvida a cadeirabrasil.com.br em suas embalagens originais (internas e externa), sem que tenha sido utilizada e com o manual/acessórios que a acompanham, sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.
Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a Cadeira Brasil não é obrigada a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto recolhido por nossos entregadores será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores e o processo de devolução será cancelado.
“O direito de arrependimento leva ao cancelamento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser vendido novamente, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.”
Nós amamos o que fazemos, e queremos que você seja capaz de se sentar em sua cadeira para escritório favorita por um longo tempo. Isso significa serviço, mas no caminho certo!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade